terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Os grandes sucessos de Julio Cesar














O que tem no disco?
1)TU
2)TE ESCREVEREI
3)VOLTAREI
4)EU PRECISO SER FELIZ
5)DANIEL
6)GAIVOTA SOLITARIA
7)MARIE
8)NATALI
9)SE JA NÃO EXISTE MAIS
10)TE AMANDO
11)TE AMO TE QUERO
12)VIVA O NOSSO AMOR
13)VOU TE BUSCAR MARIA
14)O AMANHÃ LOGO VIRÁ
15)MUITO EU CHOREI
16)MONA LISA
17)EU AGORA VOU SORRIR
18)ESCREVA-ME
19)ADEUS MARIA
20)SONHO AZUL
21)ESSE AMOR É BOM DEMAIS
22)O ULTIMO CAFÉ
23)UM HOMEM PRECISA DE AMOR
AVISO! - Esta postagem tem uma quantidade de musicas que extrapolam um cd. Faça a sua edição...
LINK (clica ai...)

NOVO LINK


3 comentários:

Alessandra (Alê) disse...

Oi Marcelo,

Será que você poderia repostar este album do Julio Cesar?
Eu pensava que ele só tinha uma música.rsss

Parabéns pelo blog e pelas raridades.

Obrigada.

Unknown disse...

OI Marcelo. Parabéns pelo trabalho. Apenas, tentei acessar o link deste CD do Julio Cesar e deu endereço errado. No mais, ótimo.
DeePoo

Unknown disse...

Olá Marcelo. Parabéns pelo trabalho. Apenas, ao acessar o link deste CD do Julio Cesar, deu inválido. No mais, ótimo. DeePoo